Você conhece alguma história inspiradora? Compartilhe!

Desenho_anjo

Procuro pessoas com HISTÓRIAS INCRÍVEIS: Não porque contam como salvaram o mundo, conquistaram fortunas ou quebraram algum record. Mas porque narram uma trajetória de autoconhecimento, superação e realização pessoal em busca de um sonho – seja ele qual for.

Busco histórias com PESSOAS FANTÁSTICAS: Não porque são gênios da ciência, modelos do empreendedorismo ou famosas por seu talento. Mas porque tiveram a grande coragem de seguir sua paixão, respeitar seus desejos e ouvir a própria intuição.

Sabe aquela pessoa que é tão apaixonada pelo que faz que, quando fala sobre isso, se ilumina? Alguém que faz algo com tanto amor que é impossível não se emocionar? Acredito que o trabalho deve ser mais do que um jeito de pagar as contas: ele pode ser a maneira de expressarmos nossa criatividade e alcançarmos todo nosso potencial.

Mas fazer aquilo que se gosta pode ser um desafio: é preciso saber reconhecer suas raízes, conhecer suas paixões e pôr em prática os seus sonhos. Para alguns, essa busca é muito natural, tanto que eles nem sabem fazer de outro jeito. Para outros, essa é uma conquista difícil, que exige quebrar alguns tabus e preconceitos. Seja pela coragem ou naturalidade, essas pessoas comuns são, para mim, EXTRAORDINÁRIAS, e suas histórias fonte de inspiração.

Se você se reconheceu nesse texto, ou conhece alguém assim inspirador, FALE COMIGO! Quem sabe essa não seja a próxima história a ser contada aqui?

E se assim como eu, você também está em busca de inspiração, leia as histórias do blog! Alguma delas pode abrir os seus olhos e iluminar outros caminhos…

Texto e ilustração: Raquel Jordão

contato: raquel_maj@yahoo.com.br

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s